Nesta altura é provável que a maioria já tenha ouvido falar deste excelente equipamento. Combina uma boa qualidade de construção, com caraterísticas de topo e preço mediano.

Numa fase inicial chegou a ser difícil a sua importação para a Europa, mas agora já consegue a sua compra com bastante facilidade e é por isso provável que este Z1 esteja em mãos de cada vez mais pessoas.

Esta chegada à Europa, trouxe o fracionamento deste equipamento. Temos a versão comercializada na China, a correr a com a User Interface desenvolvida pela própria Zuk. E por fim a versão que deveremos encontrar com mais facilidade ao nosso alcance, a correr a versão da Cyanogen.

Surgiu na famosa rede social da China, o Weibo a seguinte imagem do Zuk Z1 a correr uma build do mais recente Android Marshmallow da Google.

6228377ajw1exrdfo7ds8j20p018gq5b

 

Como facilmente se percebe, estamos perante um Zuk Z1 na sua versão Chinesa, mas não temos qualquer dúvida que a equipa da Cyanogen irá tratar de fazer chegar o Android Marshmallow à versão internacional do equipamento.

Resta por isso aguardar mais informações acerca desta atualização.