A recém criada ZUK, nasceu da necessidade do Gigante Lenovo conseguir uma quota do mercado online. O Sucesso de marcas como Xiaomi, Huawei e mesmo Meizu, obrigaram os fabricantes Chineses a repensar as suas politicas de venda online, nomeadamente fora do mercado nacional, apontando para a Europa e Médio Oriente.

A ZUK começa hoje uma série de conferencias de imprensa fora do seu País Natal. No Dubai a ZUK juntou forças com a Comtel ( maior distribuidor do Médio Oriente).

O CMO da ZUK, Chenjin, irá estar presente nesta conferencia que poderá ser vital para o sucesso do equipamento neste mercado ascendente. Para além do responsável da ZUK, poderemos também encontrar altos responsáveis da Cyanogen e Qualcomm.

Para os que ainda não sabem o ZUK Z1, versão Internacional vem equipado pelo Snapdragon 801 e corre CM12.1 de origem (out of the box).

Existem ainda rumores que o ZUK Z2 poderá ser anunciado ainda hoje nesta mesma conferência, por isso mantenham-se atentos.

ZUK-Z2-leak_2

O ZUK Z1 corre Cyanogen OS 12.1, que é a ultima versão Cyanogen OS. O CEO da ZUK, Changcheng, veio a publico prometer um upgrade para o Android 6.0 já no inicio do próximo ano. A promessa foi confirmada por Alex Chen co-fundador da marca.

Para além das várias conferencias de imprensa anunciadas pelo fabricante Chinês, poderemos também esperar por várias Flash Sales

Durante as próximas 40h podem aproveitar um desconto na compra deste fantástico equipamento, por apenas 279.99$ podem adquirir um Z1 http://activities.aliexpress.com/brands/zuk_z1.php