A ZUK foi criada pela Lenovo para “atacar” o mercado online, com o recente sucesso da Xiaomi, são vários os fabricantes chineses que pretendem apostar na venda online.
Sem a existencia de loja física os custos para as marcas são menores e assim podem oferecer preços mais competitivos, beneficiando assim os seus consumidores.

Já vos apresentamos o ZUK Z1, um dos fundadores da DroidLab esteve presente no lançamento da marca em Shenzhen.

Ainda há uns dias atrás um dos fundadores da ZUK, Chenyu, anunciou ao mundo que a versão Chinesa do Z1 vai receber o tão apetecido Android 6 Marshmallow ainda antes do novo ano Chinês.

 

 

Hoje trago noticias ainda mais interessantes para os utilizadores Europeus, visto que, a versão Internacional do Z1 vem com CyanogenMod 12.1 de origem.
Segundo indicação dos responsáveis da ZUK, o seu flagship o Z1 será dos primeiros equipamentos a receber Cyanogen OS 13, que tem como base no Android 6.0, mais conhecido por Marshmallow.
Sem duvida algo que poderá “animar” os atuais utilizadores do Z1, ou mesmo aliciar os indecisos. Este Zuk Z1 é um equipamento a ter em conta quando procurarem um novo smartphone.

Para já restamos esperar pelas famosas “fugas de informação” com fotos, ou informação

adicional, o que irá trazer de novo o Cyanogen OS 13.

ZUK-Z1-official-teaser-ZUK-CEO_17

 

zuk_z1_mobile_13_zuk_z1_mobile_9_

 

 

 

 

 

 

Muitos dos fabricantes já anunciaram as datas de lançamento do Android 6. Samsung, HTC, LG, Sony são alguns desses fabricantes, o novo Lenovo ZUK Z1 também está na linha da frente no que toca a atulização para o Android Marshmallow. Devemos salientar que o Z1 pode ser mesmo o primeiro equipamento a receber Cyanogen OS 13.

 

 Como carateristicas, temos resumidamente:
 – Snapdragon 801;
 – Ecrã 5.5 polegadas em resolução FullHD;
 – 3GB de RAM;
 – Dual SIM;
 – Suporte para redes LTE;
 – USB Tipo C e bateria de 4100 mAh

 – Suporte para CyanogenOS ( é vendido com CM 12.1 )

 

Para mais informações sobre este fantástico equipamento, visitem o site internacional da ZUK, em www.zuk.hk .

Estão previstas duas conferências de imprensa ainda para este mês, por isso mantenham-se atentos, mais novidades irão surgir, será que vão revelar o Z2?