A ZTE é uma das marcas chinesas mais conhecidas em Portugal, mesmo sem saberem muitos são os que usam smartphones fabricados pela marca. Muitos dos telefones dos operadores, alguns dos Vodafone Smart por exemplo são fabricados pela ZTE.
Mas não podem basear a vossa opinião sobre os smartphones da marca sem conhecerem outros equipamentos.

Alguns dias atrás foi lançado na rede social Weibo um teaser todos apontam para o lançamento do novo flagship da marca o ZTE Nubia X8.

Screen Shot 2015-10-12 at 1.40.42 pm

 A imagem sugere que hoje dia 15 de outubro será anunciado o Nubia X8, para além desta imagem muitas foram as fotos que mais uma vez surgem derivado a uma “fuga de informação”.
Num mercado cada vez mais competitivo as marcas têm que criar algo que distinga os seus smartphones, no caso do Nubia X8, destaca-se os seus botões sensíveis ao toque.
16-151013122320-50

Estamos a falar de um equipamento com um corpo todo em metal, que nos vai fazer virar muitas cabeças. Sem qualquer moldura preta a volta do ecrã, que será garantidamente Full HD, possivelmente 2K.

Com um home button que tem um led à sua volta, permitindo informar o utilizador de novas notificações disponíveis, presume-se que também terá a função de leitor de impressões digitais. Tudo aponta que o novo flagship da ZTE virá equipado por 4G de memória RAM, mais do que suficiente para assegurar um multitasking bastante fluido.

16-151013122319-50 (1)16-151013122321

 

 

 

 

As fotos mostram ainda que o equipamento virá equipado com USB tipo C, que para além de carregar o dispositivo rapidamente, permite uma maior velocidade na transferência de dados.

 O mês de outubro está a revelar-se um dos mais movimentados no que toca a lançamentos de novos smartphones, a Xiaomi vai desvendar o Mi5, a OnePlus o X, sem duvida que muitas novidades estão para chegar ao mercado dos smartphones.


Que acham vocês deste Nubia X8, será que é desta que a ZTE marca pontos no mercado Europeu?