A ZTE é mais um dos gigantes Asiáticos no que toca aos fabrico de material electrónico. O fabricante Chinês tem as suas “mãos” um pouco por todo lado. Quando falamos de smartphones esta não é a primeira marca que nos vêm à cabeça, mas acho que concordam que a linha Nubia deixa todos a pensar, será que vale a pena?

img_0066

O novo topo de gama já faz noticia desde o inicio do ano mas só agora será oficializado pelo fabricante Chinês. Este novo smartphone com corpo uniboy em metal, e ecrã curvo sem qualquer moldura em torno do mesmo (border-less).

img_0067

Por debaixo do ecrã de 5.5 polegadas, com resolução ainda por revelar, vamos encontrar o possante Snapdragon 820, auxiliado por 4GB de RAM e 64GB de ROM (armazenamento interno).

Quanto às câmaras a principal virá com um sensor de 16 megapíxies e a frontal com um de 8 megapíxeis. As fotos revelam ainda um sensor de impressões digitais e USB tipo-C.

Sem dúvida que este novo Nubia é bastante agradável visualmente e as suas especificações poderão ser bastante interessantes tudo vai depender do seu preço. Tendo em conta a oferta atual no mercado, a marca não poderá pedir muito mais de 400$ pelo equipamento se quer realmente competir com marcas como Xiaomi, OnePlus e ZUK por exemplo.

O novo Nubia Z11 vai ser apresentado pelo fabricante já no próximo dia 28 de Junho