Os maiores eventos tecnológicos do mundo são a Consumer Electronic Show (CES) e o Mobile World Congress (MWC) que decorrem em Las Vegas e Barcelona, respectivamente. Ambos são importantes para os fabricantes e muitos deles nunca estiveram presentes em nenhum dos eventos. Isso vai mudar para um deles, a Xiaomi anunciou que vai estar presente na próxima edição da CES.

Xiaomi CES 2017

xiaomi-ces-2017

A presença foi confirmada na conta oficial da marca na rede Weibo. A CES 2017 decorrerá este ano em Nevada, de 5 a 8 de Janeiro.

A Xiaomi anunciou ainda que a sua estreia na CES será marcada pelo lançamento de um novo produto. Não temos ideia de qual seja, mas a marca anunciou que é um produto que nos dirá muito de como estão empenhados em ultrapassar as fronteiras da inovação. No seguimento do anuncio não esperado do Mi MIX, é difícil adivinhar o que possa ser este novo produto, mas certamente será algo de inesperado e inovador.

Será que vai ser um ponto de viragem da introdução da marca no mercado Americano? É difícil dizer. Já têm disponível uma loja online onde é possível comprar alguns produtos, e a sua android TV box 4K já está disponível em lojas como a Walmart.

Alguma ideia de qual vai ser esse produto? Deixa a tua opinião nos comentários.