A primeira vez que o Mi5S apareceu no Antutu não foi disponibilizada qualquer pontuação, apenas alguns detalhes como a versão do sistema operativo, o tipo de processador, GPU, e a resolução do ecrã. A razão poderá ter sido apenas porque o dispositivo ainda não estaria optimizado em termos de software.

mi-5s-antutu-01

Hoje, a pontuação do novo flagship da Xiaomi foi disponibilizada online. O Mi5S conseguiu uns impressionantes 164002 pontos, destronando o LeEco Le Pro 3 , anterior “Rei do Trono” com 163594.

mi-5s-antutu-02

Se os rumores do Xiaomi Mi5S forem verdadeiros, a Xiaomi pode ser a nova vencedora neste capitulo das pontuações. O Mi 5S já tem sido noticiado com display com sensor de pressão, NFC e scanner de impressões digitais escondido no vidro. Isto são características que faltam ao LeEco Pro 3. O Mi 5S terá ainda um SoC Snapdragon 821, 6GB de RAM e 256GB de armazenamento. Tudo o que a Xiaomi tem a fazer agora, é disponibilizar este produto a um bom preço para poder arrasar com a concorrência!

xiaomi-mi-5

Desta forma, a verdadeira rival da Xiaomi será a LeEco e não a Huawei, Vivo ou a OPPO. A LeEco já começou esta guerra com o Cool1 o único capaz de desafiar o Xiaomi Redmi Pro e com o actual preço do LeEco Le Max 2, que se vende a menos de $250 dólares. A batalha dos flagships ainda agora começou.

 

 

  • Luciano Cavalcanti

    Isso é maravilhoso, só quem ganha somos nós consumidores.