Começa a tornar-se um hábito apresentarmos “fugas de informação” do Xiaomi Mi5. Mais um print, neste caso a possível frente do novo flaghip Xiaomi Mi 5.

De acordo com esta nova informação o Mi5 irá continuar a usar um design já conhecido, apresentado pela marca na série Mi Note. No entanto, há uma grande diferença na parte frontal do novo smartphone, este virá equipado por botão home físico, caso se confirme será a primeira vez nos dispositivos Xiaomi. Poderá fazer algum sentido a inclusão de este botão físico, pois um dos rumores à volta do Mi5, é que este provavelmente virá com um sensor de impressão digital.

mi5

Apenas se consegue ver a parte frontal do smartphone, mas tudo aponta para que o equipamento tenha um corpo todo em metal. No que toca ao tamanho este novo flagship deverá vir equipado por um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 2k e tecnologia ClearForce Touch.

synaptics-cleartouch

Esperado para o incio do próximo ano, este Xiaomi Mi5 deverá ser alimentado pelo Snapdragon 820, 3GB + 32GB / 4GB + 64GB de memória, câmara traseira de 21MP e ainda uma câmara frontal de 8MP.

Uma coisa é certa este será possivelmente o smartphone com mais “fugas de informação” deste ano, virá concerteza a correr MIUI7 agora será que por cima de Android Marshmallow, ou ainda Android Lollipop.

Que pensam vocês do Mi5? Será que toda esta especulação “afugenta” os possíveis interessados?