O flagship Xiaomi Mi5 atinge uma performance digna de um todo poderoso, em plataforma de benchmark.

Assim que foi apresentado, não ficamos com qualquer dúvida acerca das capacidades deste Xiaomi Mi5. Hardware de topo, que garantiria sem dúvida uma performance de invejar. Mas todos nós, ávidos por tecnologia e números, ficamos ansiosamente à espera de testes que nos mostrassem a sua real capacidade.

Sabíamos então, que era pelos testes de AnTuTu e Geekbench, que as dúvidas iam ficar dissipadas. E que tal se portou o Xiaomi Mi5? Ora vejam:

São 179,566 pontos no AnTuTu!

Os valores são impressionantes e na maioria dos casos são mais elevados que o Samsung Galaxy S7, que é até ao momento, considerado pela maioria como a referência de performance no mundo Android.

E como é que estes valores são conseguidos? Foram cerca de 20 meses de desenvolvimento, alimentados pelo seguinte

hardware:

  • Processador SnapDragon 820 (quad-core a 2,15GHz);
  • 4GB de RAM e 128GB de ROM;
  • GPU Adreno 530;
  • Ecrã de 5,1 polegadas, de resolução FullHD;
  • Câmara Sony de 16 megapixels, com sensor Sony IMX298;
  • Bateria 3000mAh com carregamento rápido;

Para que possam ficar a conhecer um pouco melhor este Xiaomi Mi5, segue uma galeria do equipamento:

Mesmo sendo a Xiaomi uma marca que ainda não tem muitos adeptos em Portugal, a mesma vem ganhando cada vez mais força e não temos dúvidas que este Mi5 deve estar a ser equacionado por muitos de nós, como o nosso próximo smartphone. Do que vemos, não teremos grandes dúvidas de que será uma excelente opção.

Estão ansiosos de deitar as mãos neste portento de performance? Havendo possibilidade do Xiaomi Mi5 ser adquirido em Portugal sem complicações de alfândegas, este seria a vossa escolha?