Neste momento todos os utilizadores android esperam ansiosamente pelo novo sistema operativo, pelo doce sabor do marshmallow.
Parece que o primeiro a “morder” os marshmallows será o Xiaomi Mi3, claro que não nos esquecemos que as builds para os Nexus já estão disponíveis para download.

Na Weibo (uma das maiores redes sociais da China) surgiram recentemente fotos Xiaomi Mi3 a rolar Android 6.0. Para quem não conhece o Mi3, este equipamento já foi o flagship da cada vez mais conhecida Xiaomi, uma excelente noticia para os proprietários do Mi3 e uma esperança para os detentores do ainda flagship da marca o Mi4.

O Xiaomi Mi3 ainda é um ótimo telefone e continua a receber muita atenção do mundo do desenvolvimento. Assim sendo não seria um “choque” ser o Mi3 um dos primeiros a obter a última versão do Android. Tanto quanto conseguimos saber, ainda é uma compilação experimental e não está disponível para instalação. Para já resta aos seus proprietários esperar por um lançamento público, uma versão que possa ser usada no dia-a-dia.

Se o Mi3 é o primeiro a receber o marshmallow qual telefone será o próximo? Será um outro Xiaomi, ou será a OnePlus a entrar em ação?