A Xiaomi já está a trabalhar no próximo flagship que será, naturalmente o Xiaomi Mi 6. A Xiaomi é conhecida por usar processadores Qualcomm nos seus flagships, por isso não será surpresa que o Mi 6 seja lançado com o novo Snapdragon 835. O surpreendente é que as diferentes variantes podem chegar com diferentes processadores.

As notícias chegam do bem informado @Kjuma que postou na sua página da rede Weibo que o Xiaomi Mi 6 terá 3 variantes com diferentes processadores e serão chamados de Mi 6S, 6E, and 6P.

Xiaomi Mi 6

Obviamente tudo isto carece de confirmação, mas será um quebrar da tradição, caso seja verdade. Acreditamos que uma das versões do Mi 6 possa ser equipada com o Helio X30 e que numa terceira esteja o processador da Xiaomi, o Pinecone. Estás parecem ser as opções mais plausíveis.

  • Xiaomi 6S (snapdragon)
  • Xiaomi 6P (pinecone)
  • Xiaomi 6E (helio X30)

É difícil adivinhar, mas estás parecem ser as opções, certo? Tudo isto porque não acreditamos que a versão E seja equipada com o Exynos, por exemplo.

Xiaomi Mi 6

É possível ver ainda o render do próximo topo de gama da marca. O display é curvo e os rebordos praticamente inexistentes.

Espera-se que o Xiaomi Mi 6 seja lançado com 6GB de RAM e 64GB/128GB de armazenamento, uma bateria de 4000mAh e 3D touch. Deve também ser lançado com o MIUI 9 baseado no Android Nougat 7.1.

Que pensas da hipótese de um flagship da Xiaomi com outros processadores para além da Qualcomm?