A Xiaomi acabou de lançar o Mi Note 2 e o Xiaomi Mix bem como o Redmi 4 e o Redmi 4A, mas parece que a gigante Chinesa ainda não terminou as novidades para este ano. Isto porque o dispositivo identificado como Xiaomi Meri que apareceu no AnTuTu e no GeekBench está de volta ás notícias.

xiaomi-meri-8

Devemos lembrar que o Xiaomi Meri foi noticiado com um surpreendente processador desenvolvido pela Xiaomi. Um novo set de imagens surgiu agora, mostrando a performance do Meri  nos testes do GeekBench 4.0. As imagens não são novas, no entanto chegam agora com mais algumas informações. Este dispositivo teve um score de 758 pontos no teste de single-core e 3105 no multi-core. Relativamente ao AnTuTu o resultado foi de 63581 pontos, o que o coloca numa gama média.

xiaomi-meri-10

As novas informações revelam que o Xiaomi Meri deve chegar nas cores Rosa Dourado, Dourado e Preto, com a fonte a esclarecer que não existirá uma versão em branco. O smartphone terá um processador Pine Cone desenvolvido pela Xiaomi e não terá grandes rebordos no ecrã. O NFC é uma das características do Xiaomi Meri.

xiaomi meri

De acordo com os últimos rumores, este smartphone terá um preço de $219 dólares e estará disponível para venda no evento 12.12 marcado para 12 de Dezembro. Isto significa que o seu lançamento deverá estar a ser preparado para o final deste mês de Novembro.

xiaomi meri

xiaomi merixiaomi merixiaomi merixiaomi meri