O maior e possivelmente mais feroz phablet da Chinesa Xiaomi já está a chegar.

Para os que ainda não “ouviram” falar do novo Xiaomi Max podem passar aqui, para conhecer as ainda não oficiais especificações técnicas do monstruoso novo smartphone da Xiaomi.

Segundo o anunciado pelo CEO Lei Jung, o Xiaomi Max estará disponível no mercado já no próximo dia 10 de Maio.

As suas especificações ainda não foram oficializadas mas que o equipamento será grande, aí ninguém tem duvida, senão vejam esta foto do ecrã de 6.4 polegadas

Xiaomi Max
Xiaomi Max

Por de trás de este gigantesco ecrã ainda não se sabe ao certo qual será o motor. Alguns falam que virá equipado pelo processador desenvolvido pela própria Xiaomi, nome de código “Rifle”, outros dizem que a Xiaomi irá apostar novamente no dragão Norte Americano, falamos do Snapdragon 820.

Segundo a gizchina.com, Lei Jung praticamente oficializou o ecrã de

6.4″ e ainda brincou com a capacidade da bateria que irá alimentar o novo equipamento “you are going to be pleasantly surprised”

s_ef2f22a82af54d38b056cbb4dfc70257O Xiaomi Max pode não ser o único gadjet a ser apresentado no próximo dia 10 de Maio. O CEO da Chinesa Xiaomi trazia no seu pulso aquela que deverá ser anunciada como Xiaomi  MiBand 2.

Como podem ver na foto este novo equipamento é completamente diferente do seu antecessor, vêm equipado com um pequeno ecrã capaz de apresentar as horas e quem sabe notificações. Na foto podemos ainda ver um pequeno botão ou mesmo um novo sensor,  qual será a sua funcionalidade, será para controlar o já falado drone da Xiaomi?

 

Xiaomi mi band 2
Xiaomi mi band 2

E vocês acham que é pratico um smartphone com 6.4 polegadas?