Sendo eu proprietário de um belíssimo Wiko Ridge FAB 4g, estive a seguir com mais atenção a saga das actualizações do SO na marca. Sendo uma das maiores reclamações que temos como clientes, e vendo que há equipamentos que estão há mais de um ano sem receber actualizações, foi com enorme agrado que recebi o update para o Lollipop há menos de duas semanas. E ontem fui agradavelmente surpreendido com novo update.

12246639_1701116300174762_2623137912788105923_nDesde a chegada do Lollipop, que têm aparecido nas redes sociais, quer na página oficial como na oficiosa da marca, várias reclamações de mau funcionamento do “chupa-chupa” nos equipamentos. Perda de rede, impedimento de

envio de MMS, descarregamento da bateria muito rápido eram as reclamações mais frequentes e repetidas. Para meu (e com certeza muitos outros Wikonautas) espanto, o ícone de actualização de SO apareceu no ecrã ontem. E maior foi o espanto quando os pontos revistos no novo update foram exactamente os descritos nas reclamações que se faziam ouvir!!! IMPACÁBEL, Wiko!!!

Estou ainda a testar o dito update, mas, assim como crítico, também tenho de dar o devido crédito quando assim tem de ser. E neste caso, a Wiko esteve à altura das melhores marcas no mundo android. A atenção ao cliente é e será sempre o melhor ponto de venda de qualquer marca e parece que a Wiko finalmente entendeu isso. Ou pelo menos assim espero.

Entretanto… CLAP CLAP CLAP, Wiko…