Os rumores de que a Samsung estaria a desenvolver um smartphone Android em forma de concha (flip) foram finalmente confirmados como um produto real. Bem, essas são as boas notícias… As más, é que o smartphone, agora conhecido por Samsung W2017, poderá não ser lançado fora do mercado Chinês, para além disso, terá um preço proibitivo!
samsung-w2017-1

O aparelho, antes conhecido por “Veyron”, foi revelado hoje pela Samsung. O site SamMobile afirma que o corpo metálico do W2017 tem dois displays de 4.2 polegadas HD Super AMOLED, um dentro e outro fora. O hardware será de topo, com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. 

O Samsung W2017 terá ainda uma camera de 13MP traseira e 5MP frontal, juntamente com uma bateria de 2,300mAh (que achamos muito pouco para alimentar 2 ecrãs). Será dual SIM e terá suporte para redes 4G LTE. Tem ainda carregamento rápido e leitor de impressões digitais.samsung-w2017-2

O hardware parece muito interessante em todo o caso. A Samsung ainda não anunciou a venda do W2017 na China, nem o preço. Especula-se que será extremamente caro, a rondar os $3,000 dólares. Este será um dos factores para nunca o vermos noutras paragens.

Gostariam de ver este smartphone nos nossos mercados por um preço mais razoável?

 

  • Ricardo Alexandre

    Não me atrai muito. Para saudosistas. 🙂