A Vodafone acaba de lançar uma aplicação pioneira a nível mundial – o Vodafone Call+, que promete revolucionar a forma como os clientes comunicam. Ao introduzir novas funcionalidades nas tradicionais chamadas de voz, esta aplicação torna a comunicação mais rica e interativa, permitindo a partilha de experiências e momentos únicos do dia-a-dia.

Ao fazer uma chamada normal através do Vodafone Call+, o utilizador poderá definir o seu grau de importância e disponibilizar informações ou imagens no ecrã do smartphone do destinatário, antes mesmo de a chamada ser atendida.

Uma vez feita a chamada é possível iniciar a transmissão de vídeo live a qualquer momento, por ambos os intervenientes na chamada. O utilizador pode ainda partilhar a localização, enviar fotografias e outros ficheiros, tudo em tempo real, de uma forma prática e intuitiva.

Para além destas funcionalidades, o Vodafone Call+ permite registar, guardar e agrupar as informações partilhadas durante a

chamada, tais como a importância, o assunto, mensagens de texto e fotografias. Assim, é mais fácil lembrar o que foi partilhado em cada conversa.

call+_screen_3-196x300call+_screen_2-196x300call+_screen_1-196x300

 

 

 

 

 

 


As chamadas realizadas no Vodafone Call+ são cobradas de acordo com o tarifário dos clientes, sendo o vídeo live gratuito até final do ano. A partilha de conteúdos e outros ficheiros terá o custo das comunicações de dados.

A aplicação está disponível gratuitamente no Google Play, para que a possas conhecer melhor antes de fazeres o download, disponibilizamos um vídeo da Vodafone Itália, que na nossa opinião exemplifica melhor o funcionamento da mesma.

google_play