A VKWORLD é uma das muitas marcas de smartphones do mercado Chinês existentes actualmente. Mas não apenas mais uma… Têm apresentado produtos bastante interessantes e sempre a preços muito convidativos. A maior parte da gama de produtos não são “premium” mas, ei… Afinal muitos de nós querem é preços em conta!

unnamed (1)O seu mais recente produto é um smartphone de 6 polegadas, que parecem estar cada vez mais na moda. Não costumam ser baratos, principalmente se vierem dentro de um corpo metálico. É aí que a VKWORLD entra em acção, lançando um smartphone com este tipo de características a um preço absurdamente baixo!unnamed

No início de 2016, a marca deixou fugir algumas informações relativamente a um smartphone de 6 polegadas com um rácio ecrã/corpo de 80%, o T1. Provavelmente essa informação não teve muito impacto, mas a verdade é que o T1 é real, e são agora conhecidas as suas características.

Aluminum Unibody Design:

-diamond cut;

-double chamfered edge;

-abrasive blasting;

-anodic oxidation;

-available in silver, gray and gold;

 

Para além do corpo unibody em metal, o T1 oferece ainda características de média gama:

6-polegadas 2.5D IPS Display;

Processador Quad-Core;

2.5D Corning Gorilla Glass;

Câmeras de 13MP+5MP;

2G RAM+16G ROM;

Expansão Micro SD Card ;

Dual SIM.

O mais importante de tudo… O preço ABSURDO de 59,99 dólares! É provável que, caso chegue ao mercado europeu, o seu preço seja um pouco inflacionado. De qualquer das formas, nunca deverá ser acima dos 80/100€. Certamente um óptimo aparelho para quem necessita ou prefere ecrãs maiores!