A Elephone está a apostar em todas as frentes, como iremos ver mais a frente no video disponibilizado pela marca no Youtube. A marca Chinesa quer uma parte de todos os mercados, desde câmaras desportivas, a cigarros electrónicos, e como não havia deixar de ser os Wearables.

Claro que estámos a falar do ELE Watch o primeiro smartwach da marca. Este novo gadget irá correr Android Wear, tornando-se assim numa excelente alternativa no mundo dos wearables.

Esta não é a primeira tentativa da marca no mundo dos wearables, conhecem o Elephone W1, falamos de uma pulseira inteligente que podem emparelhar via BT com o vosso smartphone.

Mas voltando ao  Elephone ELE watch o equipamento virá equipado pelo system-on-chip (SoC) da MediaTek MT2601.

O MT2601 da MediaTek é o primeiro processador desenvolvido especificamente para correr
Android Wear.

 

Falamos de um “pequeno” dual-core Cortex-A7, com Mali 400 para a parte gráfica, e pode chegar aos 1.2GHz. Este novo “relógio” trás um ecrã redondo de 1,5 polegadas 320 * 320 multi-touch, leitor de batimentos cardíacos, certificação (IP67) resistente à agua e poeiras, a pulseira vai poder ser trocada, e pesa cerca de 60 gramas.
Com uma bateria de 400mAh a marca Chinesa promete até 80h de duração em standby.

ele watch 2

Claro que ainda é muito cedo para falarmos sobre a qualidade do equipamento, mas pelo que conseguimos ver no video, será feito em metal e terá pelo menos duas cores dourado e prateado, a ver se se confirma o preto, que para mim seria o mais bonito

 

Vejam então o video