Após a informação sobre especificações técnicas e uma apresentação de protótipo na MWC 2017, parece que a Vernee finalmente irá lançar o smartphone Apollo 2, durante a Mobile World Congress deste ano.

A informação veio da própria conta oficial da fabricante chinesa, que postou uma foto com um pedido de desculpas pelo atraso. Confirmando as expectativas antigas, o dispositivo terá equipado o processador MediaTek Helio X30 –oficializado em agosto de 2016. Veja a publicação abaixo:

Além do processador, o Apollo 2 também possuirá 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O

smartphone também seguirá os moldes da atualidade e deve vir acompanhado de um display Super AMOLED borderless. O corpo será num material metálico, leitor de impressões digitais na parte traseira e duas câmeras principais.

 

A tendência é que o preço do aparelho não ultrapasse o valor de US$ 400. Agora, só resta esperar pela MWC 2018, para que novas informações detalhadas a respeito do Apollo 2 sejam divulgadas oficialmente pela Vernee. O evento ocorrerá entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março deste ano, em Barcelona, Espanha.