18A Xiaomi é uma das companhias de dispositivos móveis que mais está a crescer no mercado. Teve o seu início há pouco mais de cinco anos e atualmente já é uma das gigantes em diversos países ao redor do mundo. A companhia conseguiu destacar-se por lançar produtos inovadores com valores que não são absurdos, mas além dos smartphones, a empresa possui uma linha de acessórios.

De entre esses acessórios, a  Mi Band é um dos produtos que mais fez sucesso, é uma pulseira inteligente capaz de ler e guardar diversas informações, fitness (aquando da prática deste), sincronizar com o smartphone e receber alertas (vibrar,sinais luminosos ao receber chamadas, mensagens ou notificações). E o mais interessante custa muito pouco (menos de 20 euros). Há algumas semanas começaram a surgir rumores, e informações sobre a nova versão da pulseira, mas até o momento a companhia não revelou nada.

Novas informações vindas da China, a Xiaomi já desenvolveu a Mi Band 1S e está a preparar-se para o lançamento!

Segundo os rumores A Xiaomi Mi Band 1S será apresentada dia 11 de Novembro. De acordo com as mesmas informações, esta nova Mi Band 1S contará, para além da vibração para notificações e resistência à água, um leitor de batimentos cardíacos.

É interessante que nesse dia acontece a versão chinesa da Black Friday, e no último ano a companhia participou ativamente.