Os utilizadores Europeus do Motorola Moto G (3ª Geração) esperaram pacientemente pela actualização para o Android 6.0 Marshmallow desde Dezembro, e ao que parece será finalmente durante esta semana que será lançada a tão desejada actualização no continente Europeu.
Alguns utilizadores já começaram a receber notificações da actualização desde hoje.

Inicialmente a Motorola actualizou os terminais dos utilizadores no Canadá e nos Estados Unidos da América desde o final de 2015, seguindo-se a Índia ainda em Janeiro.

Moto-G-2015-Marshmallow-update-840x500

Porém, esta actualização do Android 6.0 Marshmallow é ligeiramente diferente da

versão que saiu nos Motorola Moto G (3ª Geração) até agora.
Esta versão que acaba de sair na Europa é identificada como “24.41.33.en.EU”, enquanto que as actualizações anteriormente lançadas na América do Norte e na Índia estão identificadas como “24.11.21.en.US”.
Não sabemos ao certo se existem diferenças entre ambas as versões, mas com esta diferença de números podemos supor que poderá ter havido alguma correcção de algum bug entretanto detectado, ou poderá apenas ser para diferenciar as regiões onde se lançou esta actualização.

Esta actualização começou hoje a ser distribuída, por isso fica atento ao teu Motorola porque vais finalmente poder actualizá-lo para o Android 6.0 Marshmallow.