Já sabemos que a UMI vai mostrar o UMIDIGI Z PRO na MWC em Barcelona, onde a agora UMIDIGI terá o seu próprio stand. Este novo smartphone vai herdar quase tudo do seu antecessor, o UMi Z, adicionando um setup de dupla camera Sony, que vão trazer melhorias e novas funcionalidades bastante interessantes. Hoje a marca deu a conhecer uma dessas novas funções: o modelo de captura 3D.

 

3D Capture mode: a evolução da foto

Os dois sensores de 13Mpx Sony© IMX 258 permitem está grande funcionalidade, uma vez escolhido o modo Bokeh ao tirar uma foto, é possível ver na galeria que fica disponível um botão “3D”.

Este.modo, que tira todo o proveito dos dois sensores e do ISSO doHelio X27, permite a captura de fotos em 3D. Combina as imagens captadas pelas duas câmeras, mexendo com os ângulos das mesmas, isto permite um efeito 3D real, podendo a foto ser vista em diferentes perspectivas.

UMIDIGI Z Pro

UMIDIGI Z Pro

Depois do primeiro smartphone com Helio P20 (UMi Plus E) e do primeiro com Helio X27 ( UMi Z), a UMIDIGI é desta vez a primeira a apresentar um smartphone com SoC MTK e duas cameras Sony de 13MP, com a possibilidade de captura 3D. Esta função apenas está presente nos actuais processadores mais.ootentes de última geração. Graças á UMIDIGI é possível ter esta tecnologia a preços mais acessíveis.

Como já dito anteriormente, o UMI Z Pro será apresentado na MWC, estando disponível no mercado apenas a 9 de Março, com um preço a recomendado de $299,99 dólares. É possível subscrever o website da UMIDIGI para obter desconto na compra.