Sem qualquer “fuga de informação” a Chinesa Ulefone lançou hoje o seu novo equipamento de 5 polegadas com o nome de código Bond, James  Ulefone U007.

worth every dollar you pay é o catch phrase usado pela marca para promover este novo equipamento verdadeiramente acessível a todos, estamos a falar de 59,99 dólares.

 

Cover

Pensado para oferecer uma experiência agradável a todos os utilizadores a Ulefone colocou no equipamento um ecrã “pequeno” 5 polegadas com resolução 720p, protegido pelo Corning Gorilla Glass 3.

 

O Ulefone U007 é alimentado por um Mediatek MTK6580A, um quad-core capaz de chegar aos 1.3GHz, auxiliado por 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno (expansível até 32GB).

 

Este novo equipamento permite o uso de dois SIMs, dual-standy e ainda um cartão microSD, mas como nem tudo são “maravilhas” nenhuma das Slots permite 4G/LTE. Também não se pode pedir tudo, o equipamento por menos de 60€ virá já com Android Marshmallow 6.0, a marca promete atualizar o seu equipamento regularmente via OTA (over-the-air).

No campo fotográfico o equipamento não desilude, relembramos que custa cerca de 53€, a sua câmara principal de 8 megapíxeis vêm equipada pelo sensor Sony IMX149.

E tu que pensas deste novo smartphone?