O uleFone Power acaba de chegar a um preço anunciado de 209.99 USD. Equipado com uma bateria de 6050 mAh, com a tecnologia “Sony Li-Polymer cell”  permite que apenas pese 90g e tenha uma espessura de 9.5 mm. Desta forma é possível ter um equipamento com uma maior autonomia sem que o peso seja incomodativo, esta bateria dura até 4 dias com uma utilização mais básica, para que o carregamento não seja demorado a uleFone complementa com um carregador de 9v/2~3A “Pump Express Plus Tecnology“.

05

O design do equipamento segue com as tendências da marca com estrutura de metal e cornering glass 3. O eleFone Power será disponibilizado com 3 cores, Azul Escuro

e Branco com opção da capa traseira em madeira.

uleFone Power colors

A marca está apostada em fazer do Power o seu novo “flagship” dotando o mesmo de um chipset octa-core MTK 6753 a 64bit, 3 Gb de RAM, camera Sony IMX214 de 13 MP com duplo Flash, scanner de impressões digitais com reconhecimento para os 5 dedos para desbloqueio ou lançamento de aplicações. A uleFone inclui támbem um emissor infra-vermelhos que permitirá ao utilizador comandar os diversos dispositivos de casa.

 

O Ulfone Power virá com o android 5.1 mas já com a promessa de em Fevereiro actualizar para o Android Marshamllow.

E vocês que pensam deste novo smartphone?