Bem ao jeito dos videos lançados pela Oukitel, a equipa de marketing da Chinesa Ulefone, marca conhecida no mercado por copiar as linhas de uma outra marca “pouco” conhecida, talvez a conheçam, o seu logo é uma maça.

Decidiu por à prova o seu novo flagship o Ulefone Be Touch 3 publicando no seu canal do Youtube dois vídeos onde se pode comprovar a resistência do seu ecrã 5.5″ full HD com proteção Corning Gorilla Glass de terceira geração.

Como viram nos vídeos, a marca Chinesa aposta muito na resistência dos seus equipamentos, mas o Ulefone Be Touch 3 não vive apenas do seu ecrã resistente, para além de um corpo elegante em metal, debaixo do capo, poderemos encontrar um chipset octacore MTK6753 de 64-bit, com uma velocidade até 1.3GHz.

O processador é auxiliado pelos 3GB de memória RAM e os 16GB de armazenamento interno (expansível via microSD). Uma câmara principal de 13MP com sensor Sony IMX214 e leitor de impressões digitais frontal são algumas das mais valias do phablet.

O equipamento está em promoção nesta época natalícia, por isso se gostaste do que viste apressa-te e aproveita este desconto fantástico, na loja online igogo.es custa apenas 127.12€ uma verdadeira pechincha!