Teste temperaturas negativas com Ulefone Be Touch 3 

Na procura da diferença e apresentação de novas soluções,  a Ulefone pretende com este teste, oferecer uma alternativa aos Países frios.

Em Países frios é frequente os ecrãs estalarem ou não responderem ao touch, esta sendo uma dificuldade identificada toma agora novos contornos. De acordo com o fabricante este não será um problema para o display de 5.5 polegadas do Ulefone Be Touch 3.

betouch3

No testes, o equipamento é selado e colocado em água, em seguida vai para ao congelador durante um período de 5 horas. Findo esse período é possível ver o equipamento a receber uma chamada ainda na água e com uma camada de gelo, removido da água e gelo o touch screen funciona normalmente sem paragens ou outras dificuldades.

A marca adverte no entanto que a temperatura no congelador não é inferior a -5 graus, sugerindo portanto precaução em países com temperaturas extremas.

Ulefone Be Touch 3  vem substituir o Be touch 2 com flagship da marca dispondo já de um Display 1080P , leitor de impressões digitais e 3GB RAM. Prevê-se que o mesmo seja comercializado a um preço de 149 USD em algumas lojas online.