No passado dia 15 de janeiro que a empresa Chinesa Elephone partilhou com o mundo os seus novos equipamentos. A marca pretende “atacar” todas as frentes e para além de smartphones apresentou outros gadjets.

A Elephone tem vindo a melhorar a qualidade dos seus smartphones, e depois de se dar bem com os já conhecidos P7000 e P8000, a empresa pretende em 2016 levar a linha P a um outro nível com o lançamento de 3 novos equipamentos, falamos da Série P9000 (P9000 Edge, P9000 e P9000 Lite).

Elephone P9000

 

Elephone P9000

Na passada sexta-feira a marca anunciou oficialmente o  Elephone P9000 Lite. Como já indicamos a marca anteriormente a marca decidiu lançar 3 equipamentos em vez de apenas 1 flagship este ano.

A Elephone confirma que conseguiu juntar Samsung e Mediatek nos seus novos smartphones permitindo que estes sejam os primeiros do mercado a possuírem  4GB de RAM fabricados pela Samsung e o novo processador Helio P10 da Mediatek.

O Elephone P9000 foi também lançado oficialmente na conferência anual da marca, este novo equipamento será o “irmão do meio”, visto que, o Elephone P9000 Edge será o topo de gama da serie P. O smartphone vêm equipado por um ecrã de 5.5 polegadas full HD, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e câmara principal de 13 MP com sensor Sony IMX238.

 

Elephone M3

Elephone M3

O Elephone M3 é o terceiro equipamento da série M. Pelos vistos a marca acredita no sucesso do novo Helio P10 da Mediatek, pois a par dos Elephone P9000, este novo M3 também será alimentado pelo novo SoC. O smartphone virá equipado por 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, e uma fantástica câmara principal de 21 megapixels com sensor Sony IMX230 (a mesma que equipa o Elephone Vowney). O M3 promete uma boa autonomia, com uma bateria de 3000mAh.

Elephone S3

Elephone S3

O Elephone S3 é a tão esperada surpresa, prometida pela marca Chinesa. Muito pouco foi revelado relativamente às suas características e data de lançamento. Para já só mesmo o seu corpo todo em alumínio e um ecrã de 5.2 polegadas sem moldura, foi revelado.

Elephone W2

Elephone W2

O segundo wearable da marca o Elephone W2 foi também oficializado pela marca.,estamos perante de um relógio “clássico” com funções inteligentes. Com moldura redonda em aço inoxidável,o novo smartwatch virá com vários idiomas carregados. Permite emparelhar com equipamentos Android e iOS, o mesmo será comercializado em duas cores, dourado e prata.

 

Outros Gadjets

Elephone Explorer Pro

A Elephone também anunciou uma nova câmara desportiva, nome de código Elephone Explorer Pro. Este será a segunda câmara de desporto da marca, com chipset NTK96660 e um sensor Sony IMX117 de 12 megapíxeis, permite gravar a 4K. A marca apresentou ainda um Powerbank e novos centros de assistência técnica na Europa.

Iremos aprofundar mais sobre os novos P9000 e o W2, por isso mantenham-se atentos ao Droidlab.pt