Teclado do iPhone chega ao Android

E pode ser personalizado...

0
464

O Slash, é um dos teclados mais elogiados para iPhone, e chega agora ao Android!

A novidade chega-nos esta semana… Este novo teclado trás uma ferramenta que permite-nos alternar entre aplicações e assim realizar tarefas directamente, sem precisar mudar de ecrã, graças a um único botão!

o CEO do Slash, afirma que a versão para iPhone está a ser utilizada em mais de 5 milhões de buscas por mês…

Teclado do iPhone chega ao Android

Esta ferramenta está por trás de um botão azul, que funciona melhor em aplicações como o Spotify, Soundcloud, Giphy, Forsquare, Google Maps e YouTube. Por exemplo, ao digitar dentro da aplicação ‘/youtube/drake’, o utilizador é imediatamente levado, para uma selecção com os vídeos mais populares deste cantor.

Podemos personalizar ao nosso gosto o teclado? Sim… É possível ainda criar novos atalhos, “ensinando” a aplicação a realizar diversas tarefas, como por exemplo, indicar o endereço de casa ou o telefone de um amigo!

Nesta pequena animação veja como tudo funciona:

tec_android

O Slash já está disponível para download gratuito na PlayStore, e suporta vários idiomas!

O maior ponto fraco do Slash no iPhone é que, como a maioria dos teclados de terceiros no iOS têm correção automática, este por vezes não funciona muito bem, no entanto com a nova versão para Android, este aspecto já foi corrigido e assim este problema já não deve acontecer.

Que tal? Vai ser um dos utilizadores deste novo teclado?