A Tag Heuer, famosa por ter no seu vasto catálogo relógios de luxo, embarcará na onde dos smartwatches. O primeiro equipamento será lançado já em Novembro. O site oficial da empresa avança com poucos detalhes, dando para perceber na imagem acima, que terá um chassis de relógio á imagem da própria marca. Deixa também suspeitar que se chamará Tag Heuer Connected. Será o primeiro smartwatch a utilizar processador Intel. Até ao momento os Snapdragon eram os processadores “exclusivos” para os relógios. Irá correr Android Wear e terá bateria anunciada para 40 horas.

e8363e35b66dfa3e3e09b1e39a7dffe01fb55619Pelo que aparenta, este smartwatch ficará numa gama para rivalizar com o Apple Watch. Sabe-se que o Connected custará cerca de 1800 dólares Americanos (informação avançada pelo CEO Jean-Claude Biver), o que o posiciona acima de qualquer Android Watch até ao momento. O mais caro até ser conhecido o Connected era o

target="_blank">Huawei Watch do qual a droidlab vos trouxe imagens exclusivas na apresentação. Para referência, o Apple Watch custa cerca de 1100 dólares.

 

No site oficial temos um contador decrescente para lançamento a 9 de Novembro. Fica por saber em que países será disponibilizado.

Untitled
Countdown retirado de http://www.tagheuerconnected.com/ no momento da criação deste artigo!

O design será inspirado no Carrera Heuer 01 e apresenta um aspeto bastante robusto. Não se sabe se permitirá personalizações de aspeto.

A marca refere que será um smartwatch diferente dos até agora lançados, que promete evoluir com o tempo. Será que deixa em aberto a possibilidade de futuros upgrades?

 

Que vos parece esta aposta da Tag Heuer? Terá hipótese junto dos concorrentes? Acham que os smartwatches vieram para ficar ou são apenas uma “moda”?

Digam o que pensam nos comentários!