SwiftKey for Android gets Pinyin support, emoji improvements and more

Possivelmente o teclado mais famoso do mundo Android, o SwiftKey é considerado por muitos o melhor teclado disponivel na Google Play. A aplicação já anda por cá há alguns anos, e recebe constantes updates. 

A aplicação permite aos seus utilizadores personalizarem o seu aspecto, com uma panóplia de temas disponíveis, sendo alguns gratuitos.

O swiftkey surgiu no mundo dos smartphones já algum tempo, pessoalmente adquiri a aplicação nos seus inícios e tenho sido um fã fervoroso desde então.

Os seus utilizadores podem escrever “à vontade” e mesmo assim obter bons resultados, a aplicação é “inteligente” e aprende os nossos hábitos de escrita, bons e maus claro.
Permitindo ainda adicionar mais do que um idioma, torna mais fácil a escrita de quem também escreve

em Inglês por exemplo.

O update anunciado inclui ainda Pinyin, permitindo os seus utilizadores, usar a escrita tradicional Chinesa. o restante changelog fala num melhoramento na performance de escrita,  e claro com o aumento do uso de emoji, também estes sofreram algumas mudanças.

 A equipa do Swiftkey deu ouvidos aos utilizadores, e neste update podemos encontrar fundo branco ou escuro na seção de emoji dependendo do tema que está a utilizar.
Não há duvida que o teclado de origem do Android é uma escolha sólida e não ficarão mal servidos, mas se querem um teclado funcional, atractivo e que não vos vai deixar mal, este Swiftkey é uma boa alternativa.
E agora vem a melhor parte, podem instalar o Swiftkey gratuitamente para isso basta acederem ao Google Play. 
google_play