Durante a CES 2016, surgiram muitas novidades, e esta é mais uma delas… A ZTE divulgou imagens do seu novo smartphone, o Nubia Z11.

Nestas imagens podemos ver a parte de trás do equipamento, e aqui sim… está a maior novidade. Aparentemente estamos perante um smartphone com duas câmaras traseiras com flash de LED duplo!

ZTE Nubia Z11
Parte traseira – ZTE Nubia Z11

Na parte frontal observamos um botão “home” de tom vermelho bem destacado, assim como um ecrã com a tecnologia de FIT (Frame Interactive Technology), o que faz com que as bordas do smartphone sejam totalmente interactivas. Podemos ainda observar que existe uma armação em metal intermédia e a capa traseira será de vidro. Como já nos é habitual nos novos equipamentos, este smartphone também irá contar com um leitor biométrico.

Parte fronta - ZTE Nubia Z11
Parte fronta – ZTE Nubia Z11

Numa visão global, podemos admitir pelas imagens divulgadas que este novo ZTE Nubia Z11 mostra um design muito bonito e atraente.

Como sabemos este esquema de apresentação de dupla câmara não é necessariamente uma novidade na ZTE, pois este já foi apresentado noutros modelos da marca, mais propriamente no Axon e Axon Pro. Nestes modelos que acabei de referir, a primeira câmara conta com um sensor de 13MP e o segundo com apenas 2MP, funcionando este como apenas um complemento à câmara “principal”.

O ZTE Nubia Z11 deve ser anunciado de forma oficial no dia 18 de Janeiro, e é bem provável que este novo modelo venha com uma câmara principal tenha 21 MP.

O que se pode esperar de um smartphone de top, são características à altura… E sim a ZTE vai acompanhar a tendência, por isso o Nubia Z11 virá com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 820 e contará ainda com 4GB de RAM. Quanto ao sistema operativo, este smartphone deverá ser equipado com a nova versão do Android, o 6.0 Marshmallow.

Surpreendido, ou já esperava esta novidade?