A Samsung oficializou, finalmente um dos sensores BRITECELL!

Pessoalmente gosto muito de fotografia, por isso acompanho os vários temas relacionados, das coisas mais importantes na fotografia é sem dúvida a luz. È por isso importante numa câmera o sensor, pois é através desse que essa luz é captada e controlada. Este novo sensor abre portas não só para melhores fotografias dos futuros Samsung, mas também para uma estrutura mais pequena que a do Galaxy S6 e S6 Edge.

Explicando de uma forma muito simples, dentro de uma câmara existem várias camadas e filtros. Este novo sensor elimina um filtro e aumenta a abertura do sensor, fazendo com que capte mais luz e consequentemente melhora as  fotografias em ambientes onde a luz não existe de uma forma abundante.

Este novo sensor é mais pequeno que o usado anteriormente ISOCELL dando assim mais oportunidade aos futuros Galaxy S7 e S7 Edge de serem mais finos.

Fala-se ainda que o próximo Samsung Galaxy S7 virá com uma câmara de 20MP com este mesmo sensor, outros dizem que os Megapixeis diminuirão para 12. De qualquer forma a Samsung, tem-nos dado uma qualidade acima da média nas fotografias dos seus smartphones. Esperamos por isso que a qualidade continue a aumentar!

E tu o que achas mais importante, um bom sensor ou a quantidade de megapixeis?