O programa Android 7.0 Nougat da Samsung começou na passada semana para o Galaxy S7 e o S7 Edge, e hoje acabou de lançar uma segunda Build para actualização de software. O site Sam Mobile informa que este update será distribuído OTA (over the air) na Europa, e aqueles que já se inscreveram no programa beta, deverão receber a notificação em breve.

o update de 92 MB não parece ter introduzido novas funcionalidades – nenhuma foi mencionada no changelog – no entanto deve reduzir o numero de bugs e crashes encontrados até agora.android-nougat-1-750x400

O programa beta Android 7.0 Nougat foi lançado na semana passada, e dá oportunidade aos donos de um Galaxy S7 ou S7 Edge testarem a nova versão do UI da Samsung antes do lançamento oficial. Caso pretendam instalar manualmente, tens aqui os links para fazer download dos firmwares oficiais.

Para fazer parte do programa beta, os donos de um Galaxy S7 ou S7 Edge têm de ter uma conta Samsung activa e fazer o registo na aplicação Galaxy Beta Program (através da Samsung Galaxy Apps store). Este programa estará e funcionamento até meados de Dezembro.