A Samsung aumentou a sua oferta no mercado dos phablets com o Galaxy Note 8, trazendo o infinity display para esta gama, que havia estreado no Galaxy S8. Apresentou agora as Enterprise Editions para o Samsung Galaxy S8 e Galaxy Note 8. A Enterprise Edition é essencialmente dedicada a indivíduos com necessidades especiais no mercado empresarial.

Mas o que é que as Enterprise Editions têm de diferente das versões standard? Para já, vêm equipados com uma licença de 3 anos do Knox e updates do Enterprise Firmware via OTA. Isto significa que os utilizadores vão receber updates de segurança mensais durante os próximos

3 anos. Outra vantagem é a garantia de 3 anos destes.produtos. Do ponto de vista das especificações, tudo se mantém igual, com as alterações a existirem apenas ao nível do software. Por isso, é de esperar o mesmo nível de desempenho.

O Samsung Galaxy Note 8 é um dos mais caros smartphones de  2017, com o Samsung Galaxy S8 e S8+ a seguirem as pisadas. As Enterprise Editions podem não fazer a diferença para o utilizador comum mas fará sentido para um utilizador empresarial. A Enterprise Editions está disponível para venda na Alemanha via Tech Data Mobile, ainda sem indicação de disponibilidade noutros mercados europeus.