O próximo Samsung Galaxy S7 é um dos temas incontornáveis do momento. A Samsung é uma das marcas fortes deste mercado e como tal cada um dos seus flagships são sempre um grande despertador de curiosidade para quem gosta deste mundo.

Agora que o anúncio oficial do Galaxy S7 está cada vez mais próximo, vão surgindo novas informações sobre o novo flagship da Samsung.

news3_01-800x420

O AnTuTu divulgou  uma imagem no Weibo(rede social chinesa tipo, Twitter) confirmando algumas especificações, como o ecrã QuadHD de 5.1″, o próprio processador da marca Exynos 8890, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, além da nova câmera traseira que terá 12 megapixels.

antutu-sgs7

Ao contrário do S6, o Galaxy S7 deverá chegar com duas versões, uma com processador Snapdragon 820 e a outra com o referido Exynos 8890 da própria fabricante coreana. Ambos com os 4 GB de memória RAM e até 64 GB de memória interna.
O Antutu afirma que o equipamento está em testes e em breve serão conhecidas as pontuações destas duas versões, a droidlab irá continuar a acompanhar este tema por isso segue-nos para mais informações em breve!