Rumores indicam que as pré vendas irão iniciar a 21 de Fevereiro de 2016, o dia em que serão oficialmente apresentados, conforme já vos tínhamos avançado anteriormente.

Samsung1-635x394

A expetativa em torno de qualquer novo Galaxy S é sempre elevada e acreditem que estamos tão ou mais ansiosos do que vós. Os detalhes vão sendo cada vez mais precisos e desta feita temos a relevação dos preços dos equipamentos. Querem dar o vosso palpite antes de avançarem para o próximo parágrafo? Ora vejamos:

  • Galaxy S7: €699;
  • Galaxy S7 Edge: €799;

Acertaram? Ou nem arriscaram a tentar adivinhar?

Pelo menos os “Apple Fan Boys” já podem dizer que os flagships Android já se encontram a preços equiparados aos iPhones. Disputas à parte, que vos parecem estes preços? Ajustados ou demasiado caros?

Os preços não distiguem as variantes com processador Snapdragon 820 e o Exynos 8890, produzido pela própria Samsung, o que nos leva a suspeitar que terão o mesmo preço. Parece-nos que a distinção entre processadores apenas irá depender dos variados mercados, onde em determinado País/Continente deveremos ser brindados com apenas uma das variantes.

O que fica em aberto é o rumor de que haveria uma versão Plus tanto S7 como do Edge, mas que de momento está fora desta lista de preços. Veremos…

A bateria será de 3000 mAh a permitir carregamento rápido e teremos expansão de memória via MicroSD. A câmara deverá ser de 12.3 megapixels com promessa de elevado desempenho em locais de pouca luz.

Do Galaxy S7 Edge existem ainda poucos rumores!
Vamos continuar a aguardar pelo dia 21 de Fevereiro, mas parece-nos certo que teremos uma vez mais um excelente smartphone, que neste caso poderá até nem vir “castrado” com um Touch Wiz pesadíssimo, devido à colaboração da Google.
Concordam que este Galaxy S7/S7 Edge tem tudo para ser um sucesso?
Deixem a vossa opinião nos comentários!