A suposta atualização, chegou para um utilizador do modelo SM-G900F via OTA por engano!

galaxy-s5-marshmallow-beta-4

A Samsung anda à procura de utilizadores, para testar versões de atualizações beta da TouchWiz antes de serem disponibilizadas para o público em geral. O programa de testes, que por enquanto, limita-se à Coréia do Sul e Reino Unido (apenas para modelos de smartphones desbloqueados), já está inclusive a trabalhar com o Android 6.0 Marshmallow, algo que até levou um utilizador a receber a atualização para o Marshmallow no seu Galaxy Note 4 via OTA (por engano) há algumas semanas atrás.

Pelos vistos, o mesmo tipo de situação que ocorreu com o dono do Galaxy Note 4 acabou de acontecer com um felizardo que possui um Galaxy S5. O indivíduo afirmou que recebeu a atualização para a versão 6.0.1 através do OTA (over the air). A atualização que, é claro, trata-se de uma versão de testes, trás correções e patch de segurança da Google datados para 1 de Janeiro de 2016, algo que reitera que, de fato, trata-se de uma versão não acabada do sistema operacional.

Confiram o vídeo abaixo:

Segundo o SamMobile, o dispositivo que recebeu a atualização é um Galaxy S5 (SM-G900F). Com o vazamento desta atualização podemos supor, que estamos mais próximos de receber o Android marshmallow nos Galaxies. Agora só nos resta esperar!