Rumores sobre o Xiaomi Mi Note 2

0
209

A Xiaomi já há muito que se tornou uma marca de referência quando se fala em smartphones vindos da China. O Mi4 foi o seu primeiro equipamento construído em metal, o equipamento ainda deixa muitos a suspirar pelo seu aspecto premium. As fugas de informação são muitas quando se fala em smartphones e como não haveria de deixar de ser a Xiaomi também é “vitima” deste flagelo. Estas ultimas sugerem que o próximo Mi Note 2 terá um corpo unibody totalmente construído em metal.

Os telefones totalmente em metal deixaram de ser novidade já há algum tempo. A HTC já os faz há anos, os iPhones mais recentes são igualmente em metal, tal como os Meizu e até mesmo a Elephone os terá em breve.

A Xiaomi até agora não tem um design completamente em metal, mas isso pode estar a mudar com o lançamento do Xiaomi Mi Note 2.

O Mi Note actual tem um chassi de metal e painel traseiro em vidro 3D e o novo modelo deverá surgir no mercado no primeiro trimestre de 2016.

Apesar de ter uma construção completamente em metal, não esperamos que a segunda geração no Mi Note tenha um ecrã maior. As fontes indicam que terá um ecrã 2K de 5,7 polegadas da Sharp com resolução 2560x1440p.

A marca mantêm-se fiel à Qualcomm, e debaixo do capo poderemos encontrar o Snapdragon 820, auxiliado por 4GB de RAM e 32GB de ROM.
Tudo aponta que a sua câmara principal receba um upgrade, para um sensor de 16 megapíxeis.