htc Helio X20 SoC

A HTC está entre as maiores companhias de dispositivos móveis do mercado, mesmo assim ela não conseguiu deixar de passar por uma queda extremamente significativa. Após o declínio dos números, o fabricante quer recuperar os seus consumidores, por isso deve estar a preparar novos produtos para seu portfólio.

De acordo com uma imagem revelada pelo UpLeaks, a HTC está a preparar um evento para o dia 29 de setembro em Hankone, no Japão. A companhia supostamente irá anunciar um dispositivo topo de linha…

A imagem foi publicada na rede social Weibo, vale lembrar que na última semana foi revelado que o dispositivo One A9 seria lançado no dia 6 de setembro. O último domingo (6/9) passou e não foi revelado nenhum produto, ou seja, a nova imagem também pode não significar nada para os consumidores.

id142448

Também não podemos esquecer que o CEO da HTC, Cher Wang, revelou que um novo produto Hero será lançado em outubro. Ainda não foi confirmado que ele será o “Aero” ou “A9”, mas os rumores indicam que ele vem com um ecrã Quad HD de 5.2 polegadas, um processador Helio X20 SoC, 4 GB de memória RAM e bateria de 3500 mAh.

Nos últimos meses a HTC tem passado por momentos extremamente complicados, os produtos lançados recentemente não conseguiram penetrar no mercado, como o One M9. É justamente por isso que a empresa deseja inovar em seu portfólio, e assim voltar a conquistar seu público.