Rumores do novo Lenovo Lemon X.

1
307

Quando a Lenovo anunciou a compra da divisão de dispositivos móveis da Motorola, muitos se perguntaram qual seria o impacto em ambas as empresas.

Agora, eis que surge na rede o pode vir a ser o primeiro smartphone realmente construído em parceria pelas empresas, tendo como nome de código Lemon X. De acordo com o famoso perfil Upleaks, este equipamento será vendido pela marca Lenovo.

Não foram revelados quaisquer detalhes sobre preço, disponibilidade ou especificações técnicas do novo produto, porém as semelhanças em design com recentes modelos apresentados pela Motorola são muito evidentes, o que prova que a equipa da Motorola tem muito a dizer no que se trata de aspecto.

A imagem mostra um equipamento com vários elementos clássicos da linha Moto como a moldura de metal em torno do corpo do telefone com duas colunas, nas partes superior e inferior.

Nem tudo é Motorola, na parte de trás do dispositivo encontramos o logo da marca Chinesa e o leitor de impressões digitais, algo que não vemos regularmente nos modelos da Motorola.

Para já nem Motorola e nem Lenovo se pronunciaram sobre o assunto, não há sequer como confirmar a veracidade da imagem, só nos resta esperar por mais novidades de um dos ldos, para que possamos perceber se o equipamento poderá vir a ser um flagship.

Que é que acham do telefone? Será desta que as marcas dominam o mercado Europeu?