Todos as atenções estão apontadas para saber qual o primeiro smartphone a apresentar o novo Snapdragon 821, e de acordo com as mais recentes informações deverá ser a Xiaomi, com uma dupla apresentação..

As notícias desta manhã são dominadas pela informação de que a Xiaomi pretende apresentar o chipset Snapdragon 821 no Xiaomi Mi Note 2 e na versão upgraded do Mi5,conhecida como Mi5S.

O que é mais interessante é que tanto o Mi Note 2 como o Mi5S devem partilhar não só o novo chipset mas também o display com sensor de pressão (como os recentes Huawei, ZTE, Meizu e Apple). img_0079

De facto, a lista de características não fica por aqui! É também mencionado o uso da nova tecnologia de leitura de impressões digitais da Qualcomm, bem como 8GB de RAM, dupla câmera, audio HIFI e fast charging.

As duas câmeras estão prontas para fazer a sua aparição na Xiaomi, pelo menos no Mi Note 2, mas apenas nos modelos mais caros. Acredita-se que estarão disponíveis 3 versões do Mi Note 2, uma básica apenas com uma câmera traseira, e duas mais avançadas, com duas câmeras.

O Mi Note 2 também deverá ser o primeiro Xiaomi com um display curvo 3D , resta apenas esperar para ver a lista de características divulgada e comprovar se vai ser realmente um monstro.

É claro que isto são apenas rumores, mas com a evolução tecnológica dos últimos tempo, é bem plausível que sejam verdadeiras. Aguardamos impacientemente.