Têm sido inúmeros os rumores que têm aparecido do Mi Note 2, tais como imagens do aparelho, datas de lançamento e até o cancelamento do mesmo. Os mais recentes têm afirmado que o flagship da Xiaomi será lançado em Novembro mas, até agora, sem qualquer confirmação oficial.

Uma nova imagem apareceu entretanto na internet, afirmando ser um “render” daquilo que será o design do Mi Note 2. Esta imagem da traseira mostra uma configuração dual-camera, no entanto um pouco diferente das que têm surgido, uma vez que estas estão posicionadas de forma vertical. Nesta imagem, as câmeras estão posicionadas num único módulo central, com o flash led do lado direito.

mi-note-2-leak-renders

Outro aspecto interessante é a forma arredondada do corpo, similar ao ecrã curvo, resultando num design extremamente elegante sem arestas. No entanto muitos outros fabricantes já apresentaram um design semelhante do corpo dos smartphones e isso não resultou num ecrã curvo.

Mi Note 2 HD Render 02

Xiaomi Mi Note 2 renders 04

Novembro parece estar cada vez mais longe, uma vez que é cada vez maior a ânsia de poder ver ao vivo aquele que será (supostamente) um dos melhores smartphones do ano. Resta a espera e, certamente, mais rumores vão surgir até à data do lançamento. Chega depressa Novembro.