Desde há alguns anos que a Samsung tem vindo a lançar smartphones em formato “concha”, principalmente no mercado Chinês, recusando a ideia que este design está ultrapassado. Um exemplo disso é o Galaxy Folder e, parece que a marca está empenhada em não deixar cair estes dinossauros.

De acordo com alguns rumores, a Samsung está a desenvolver algo diferente, desenvolvendo um smartphone “flip” com características próximas dos seus flagships.

01B0018901630425Este novo produto, com o nome de código Veyron, deverá ser lançados com o poderoso processador Exynos 8890, câmera principal de 12 megapixeis e frontal de 5 megapixeis. Os entusiastas dos carros vão certamente associar o nome de código ao super carro Bugatti Veyron. Provavelmente não estará ligado à marca Bugatti, mas sim ao poderoso Exynos 8890 num corpo tão pequeno!

bugatti_veyron_grand_sport_2011-wideOutros rumores afirmam que terá não um, mas dois ecrãs de 3.9 polegadas com tecnologia Super AMOLED , um para uso normal e outro no exterior, onde poderão ser apresentadas notificações e uma infinidade de informações que o software permita. Os rumores afirmam ainda que será construído em vidro e metal, oferecendo um aspecto de topo no clássico design de “concha”.

cift-ekranli-akilli-telefon-samsung-g9198-680x420

Um contra para todos aqueles que gostam deste tipo de design, é o de que este produto deverá ser apenas lançado no mercado Asiático, sendo que noutras paragens só deverá estar disponível por importação.