O maior smartphone da Xiaomi até ao momento, começa a ganhar forma e, com esta imagem que agora nos chega, poderemos ver o painel frontal do Xiaomi Max pela primeira vez.Xiaomi-Max-display-glass-leak-840x740

O nome MAX foi foi escolhido de entre outros, onde se encontrava, por exemplo, a possibilidade de o próximo GIGANTE da Xiaomi se chamar BIG.

Parece mais que certo que os rumores estão correctos e que o Xiaomi Max vai ter mesmo um enorme display de 67,4 polegadas. Com tais dimensões, é esperado que tenha uma resolução de 2K, o mais provável, embora não haja nenhuma confirmação oficial.

xiaomimi4review03

Outros rumores indicam que o MAX virá equipado com um Snapdragon 820, corpo em metal e um leitor de impressões digitais. Pela imagem, dá para verificar que o sensor não será na frente, mas sim na traseira, como os já existentes na série Redmi. No entanto, a Xiaomi poderá surpreender com o leitor ultra-sónico da Qualcomm na parte frontal do MAX.

O Xiaomi MAX deverá ser colocado no mercado durante o mês de Maio, e estamos ansiosos por ver de que forma vai ser aceite este gigante. E tu, o que pensas? Será que 6.4 polegadas não é demasiado grande para um uso “normal”?