A Elephne é uma das muitas fabricantes Chinesas de smartphones que tem vindo a chamar a atenção com os seus produtos. No inicio deste ano, consegui captar os media e os utilizadores com o anuncio da sua linha P9000. A Elephone apresentou o P9000, P9000 Lite e o P9000 Edge em Janeiro, e apenas os primeiros dois foram lançados desde então. Já passou mais de meio ano desde a sua apresentação e o ‘bezel-less’ P9000 Edge ainda não está disponível. Na verdade, existiram algumas fugas recentes, mas aprece que a empresa decidiu modificar o seu design. Segundo as novas informações, o dispositivo não vai ter um botão capacitivo, mas sim um pequeno touchpad que poderá ser usado com leitor de impressões digitais e botão, tal como o existente no OnePlus 3.

Elephone-P20-leak_1

Dito isto, parece que a Elephone estará a planear laçar outro dispositivo ‘bezel-less’ em breve, pelo menos segundo as informações vindas a público por uma fonte confiável. A mesma fonte afirma que a marca irá lançar o Elephone P20, e de acordo com as características, será um produto bem interessante. De acordo com a imagem divulgada, conseguirão reparar que o P20 irá ter um único botão capacitivo (que deverá ter um led de notificações, como o Elephone Vowney), e também um aro metálico à sua volta e um ecrã sem rebordos. Virá equipado com o Helio P20 da MediaTek e terá 6GB de RAM como o P9000 Edge. A câmera traseira terá uma abertura de f/1.7, embora não seja referido qual o sensor a ser usado pela Elephone.Elephone-P20-leak_1

Isto é mais ou menos aquilo que se sabe por enquanto, e tudo o que temos são estas duas imagens e algumas características para partilhar convosco. Ainda não sabemos se este produto vai ver a luz do dia, mas aprece que a Elephone pode apresentar novidades nos próximos dias!