O novo sucessor do Neo 5, o OPPO Neo 7, está a chegar aos mercados, com data de estreia marcada para o próximo dia 28 na India.

O Neo 7 continua a trazer o design e característica única que fez estreia no Neo 5, a sua traseira refletiva, contando agora com diversos upgrades que melhoram a sua performance. Com um generoso display de 5 polegadas, câmara frontal melhorada e 16BG de armazenamento, em conjunto com a sua poderosa bateria, é uma opção a ter em conta em dispositivos abaixo dos 200 dólares. Conta ainda com versões 3G e 4G.


As extremidades arredondadas da sua estrutura interna feita a partir de uma levíssima liga de alumínio-magnésio são outro dos pontos em destaque do especto visual deste dispositivo.

Disponível em duas cores, prateado ou dourado, em conjunto com a traseira espelhada removível que pode ter também duas cores, branco ou preto, este é sem dúvida um dispositivo que quer marcar a diferença entre os utilizadores mais fashion addicted.Oppo-Neo-7

O OPPO Neo 7 utiliza uma câmara de 8 megapíxeis com sensor retro iluminado, f/2.0 de abertura que permitem criar ótimas imagens em qualquer tipo de condições. A câmara frontal também sofreu um upgrade considerável, sendo agora de 5 megapíxeis com maior sensibilidade à iluminação e um frame rate aumentado, que reduzem consideravelmente o ruído e permite melhores fotos e vídeos.

Equipado com PureImage 2.0+, este novo dispositivo possui um enorme leque de plugins com muitas opções de customização. 11 filtros, 3 beauty-modes, Double Exposure e a possibilidade de usar o ecrã como fonte de iluminação para as selfies são alguns dos aspetos relevantes.

A versão 4G tem ainda como extra a função Ultra HD, que combina numa só foto 6 disparos consecutivos, criando uma imagem em Ultra HD de 24 megapíxeis. Possui ainda o Colorful Night Mode, que usa um inteligente algoritmo de otimização multi-frame que melhora o brilho, a clareza e revela nitidamente as cores noturnas.ANTM selfie

O Neo 7 possui um CPU Quad-core Snapdragon 410, 1GB de Ram e 16 GB de ROM. A bateria de 2420mAh é, segundo a OPPO, capaz de satisfazer as exigências de um dia inteiro de utilização intensiva. Suporta dois cartões sim, e a sua memória pode ser expandida até 32GB na versão 3G ou 128GB na versão 4G. Ao nível do som, este é um dispositivo que promete ser um upgrade para qualquer audiófilo, uma vez que o processamento está a cargo de um chip Dirac Sound, com ótima performance em termos de amplificação e equalização.

Em relação ao sistema operativo, o Neo 7 utiliza a versão personalizada da OPPO, o ColorOS 2.1, baseado em Android 5.1, que sofreu um forte upgrade em termos de performance e otimização de consumo, contando agora também com a opção de se poderem utilizar janelas flutuantes, que permite o chat com os amigos enquanto se assiste a um vídeo, por exemplo.