O NO.1 A9 chega até nós como um telemóvel ultra-resistente, num mercado onde escasseia este tipo de soluções.000000 (1)

Este equipamento de design apelativo assemelha-se a uma ferramenta de trabalho, com uma enorme resistência a quedas, poeiras e água. O Revestimento de borracha faz com que seja fácil de usar em todas as ocasiões. Este equipamento demarca-se dos restante por ser Dual-Sim. Possui também uma potente bateria de 4800 mAh que oferece uma autonomia incomparável (até 14 dias de utilização normal). Dada a potência da mesma é possível usar o equipamento como Powerbank e carregar outros dispositivos.

000000 (1)

A marca anuncia e demonstra que este não é apenas mais um telemóvel, o NO.1 A9 pretende ser uma ferramenta de trabalho no quotidiano. Na Página do fabricante encontramos vários GIFs exemplificando a valia do equipamento, desde a utilização como lanterna à utilização como martelo. O fabricante chinês vai mais longe e garante o que seu telefone é à prova de gelo não congelando. Com software próprio (*) e de fácil utilização este equipamento permite ouvir rádio sem auriculares e inova com a introdução de gravação de trilhos em montanha. 

000000 (2)

A sua antena de grande capacidade garante a captura de rede nas piores condições e locais inóspitos, um visão diferente num mercado dominado pelos SmartPhones.

(*) NOTA : A DroidLab informa os seus leitores que apesar do equipamento analisado não ter SO Android e por isso sair do âmbito da revista, optou mesmo assim e de forma excepcional por fazer a review do mesmo. Esta situação ocorreu no seguimento de uma falha de comunicação entre o fabricante do equipamento e a revista. Com a publicação deste artigo a DroidLab demonstra que assume sempre os compromissos a que se propõe!