Leaked-Samsung-Galaxy-S7-and-Galaxy-S7-edge-renders-seemingly-reveal-the-phones-final-designCaros leitores, ao que parece desta vez temos de facto as novas imagens dos Samsung Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge, os quais vão ser apresentados na semana que vem na proxima MWC 2016na proxima MWC 2016 (21 de Fevereiro para ser mais exacto).

Estas imagens foram reveladas pela @evleaks, parecem ser imagens de imprensa e podem mesmo ser originais da Samsung (não parecem ser imagens feitas por algum fã).

Já no passado a @evleaks revelou imagens de muitos smartphones bem antes dos anúncios oficiais, por isso tudo indica que estas imagens são mesmo legitimas.

Como esperado, o Galaxy S7 e o S7 edge não parecem muito diferentes do Galaxy S6 e do S6 edge. Porem, enquanto o Galaxy S7 parece manter o mesmo tamanho de ecrã 5,1 polegadas, o Galaxy S7 edge aparenta ter um ecrã de 5,5 polegadas, e as imagens lançadas parecem confirmar isso mesmo..


Detalhes à parte, a série Galaxy S7 deverá trazer importantes melhorias em relação à família S6, será resistente à agua, terá suporte para microSD, e bateria maior e com melhor autonomia. Dependendo do mercado a que se destina, o Galaxy S7 e o S7 edge deverão ter como processador ou o Snapdragon 820, ou  Exynos 8890. São esperados 4GB de RAM, câmaras traseiras com 12 MPx com o novo sensor da Samsung Brightcell (que deverão ser melhores que os sensores de 16 MPx do S6). E ainda uma versão com dual sim.

Claro que por agora nada é certo, por isso vamos esperar pacientemente que a Samsung anuncie oficialmente então a família Galaxy S7.

Quais as tuas expectativas em relação a estes equipamentos?