Porque não só de equipamentos topo de gama vivem as marcas, e até porque grande parte das vendas está na gama média, a marca Sul-coreana LG acabou de lançar no mercado um novo smartphone. O LG Ray é portanto o novo equipamento de gama média, lançado no mercado Russo, e estará disponível por cerca de 232$. 

LG Ray
LG Ray

De acordo com o comunicado de imprensa, o LG Ray estará disponível em Preto e Dourado. Ao olhar para a lista de especificações técnicas, não consegue surpreender.

LG Ray
LG Ray

Em termos de especificações técnicas, o LG Ray conta com um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução HD ou 1280x720p, um processador MediaTek MT6592M, um SoC octa-core a 1.4GHz, além de 1GB de memória RAM. Em termos de armazenamento interno temos aqui 16GB expansíveis até 32GB via microSD.

No departamento fotográfico temos uma câmara principal de 13MP capaz de gravar vídeo a Full-HD, além de uma câmara frontal de 8MP para todas aquelas selfies e video chamadas. A sua bateria é de 3000mAh pelo que aqui, não deverá desiludir. Por último, o sistema operativo deste LG Ray é o Android 5.1 Lollipop.

De momento ainda não sabemos se este equipamento chegará ao mercado português.

E tu o que achas? por cerca de 200 euros adquirias este novo gama média?