O rumor já circulava, chega agora a confirmação. Como abordado anteriormente a Oukitel lança o K10000 um equipamento com uma  bateria com uns inacreditáveis 10.000mAh.  

A reserva do equipamento já está disponível site online Gearbest por 225,25€, prevendo a expedição em meados de Janeiro de 2016.

k1

Como temos vindo a referir em artigos anteriores, são cada vez mais os fabricantes que favorecem o aparecimento de equipamentos cada vez melhores a preços competitivos. A diferenciação é feita das mais variadas formas tendo a Oukitel apostado numa poderosa bateria, mas a inovação não se ficou pela capacidade da bateria, a mesma suporta “fast charging” oferecendo um carregamento rápido. A marca aposta também num consumo inteligente da bateria procurando desta forma maximizar a mesma.

Este equipamento Dual -SIM 4G será comercializado com um processador MediaTek MT6735 Quad-core 1.0GHz e um GPU Mali-T720, a memória RAM será de 2GB sendo o armazenamento de 16GB mas expansilvel até 32GB por via de microSD. A camera traseira será de 13 megapixeis com sensor de imagem e LED Flash a dois tons, a camera posterior será de 5 megapixeis com sensor de imagem para selfies e video chamadas.

k2

Aproveitamos para vos mostrar o video disponibilizado pela equipa da Oukitel.

 

Interessado na compra deste equipamento, aproveita para comprar no nosso parceiro Gearbest.

GB_logo_xmas2015